domingo, 30 de dezembro de 2012


Quem é Red John ?

A minha seria favorita isso não é segredo para ninguém... é The Mentalist, exibida no canal americano CBS,com uma das maiores audiências do canal, não é pra menos a historia é intrigante e super criativa, apesar de episódios aleatórios ao tema central, a serie consegue ser cada vez mais empolgante.

Desde o primeiro episodio da serie as pessoas se perguntam, "Quem é Red John? ", ao longo desses anos varias teorias surgiram e até agora nada concreto foi confirmado.
Nesta quinta temporada de The Mentalist, o criador Bruno Heller comentou que os fãs irão se decepcionar quando Red John for revelado, será ele um personagem que conhecemos? ou apenas mais um rosto desconhecido para nós?

No final do episodio 5,Robert Kirkland tem sua primeira aparição e já deixou muita gente intrigado e com suspeitas !

Devido ao seu interesse por Red Jonh e o aperto de mãos, entre ele e Patrick, nos leva a inclui-lo na lista de suspeitos, para quem não se lembra, no final do episodio 7 da quinta temporada, Robert esbarra com Patrick no corredor e se cumprimentam, é um detalhe que dei muita atenção, pois Robert diz "Sorry Mr.Jane" e logo em seguida Patrick pergunta se eles se conhecem, Robert responde que ele o conhece.
Poderia ser ele, Red John? ou é apenas uma distração que Heller colocou, para algo muito mais revelador?
Agora e só esperar pelos próximos episódios !
Vejo vocês ..até a próxima !






2

2 comentários:

Douglas Willian disse...

Acabei de ver o 19° episódio da quinta temporada, ao que tudo indica Robert Kirkland, é o provável Red John. Ao perguntar para Jason se ele o reconhecia, ele disse que não se lembrava, mas ele era o único até então, vivo, que sabia que era Red john..

Jéssie disse...

Esse episodio eu ainda não vi, estudando muito, mas enfim se for mesmo ele....ta muito na cara !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t