sexta-feira, 31 de maio de 2013


The Mentalist, 7 suspeitos, qual deles é Red John?

A seson finale de The Mentalist, deu oque falar, não é pra menos, foram revelados 7 suspeitos, e um deles é o Red John! Bruno Heller nos deu a faca e o queijo,  apesar de muitos ainda acharem que Red John não esta na lista, ele afirmou que não ha pegadinhas dessa vez, no final do episodio 5x22,o Serial Killer mostrou ao Jane, que sempre esta um passo a frente dele, e a aguardada lista foi revelada, e confesso que fiquei surpresa com alguns dos nomes!

Minha opinião sobre o episódio, eu realmente gostei muito, todo o episódio teve um clima pesado, eu amei a cena em que afirmam que a Lisbon esta um pouco apaixonada pelo Jane, os fãs de Jisbon infartaram nesse momento, eu aposto ! e o final do episódio, fez dessa season finale a melhor.

Segue a lista de suspeitos.


Bret Stiles
Gale Bertram
Robert Kirkland
Sheriff McAllister
Brett Partridge
Ray Haffner
Reede Smith


Eai, qual deles será?   façam suas apostas !



16

16 comentários:

Anônimo disse...

que raiva eu eo meu irmao achamos que seja o Bret Stiles ele tem ligaçao com a vizualize... mano se for o jane mesmo que nem em um post que eu vi mano eu me matooooo



gih akii
.

Anônimo disse...

:t

Anônimo disse...

Jane ja ouviu a voz do Red john algumas vezes, como pode não saber dentre os 7 suspeitos que ele é ....pensem nessa falha da serie....

Unknown disse...

Vc tb ja ouviu a voz dele, e aí.. sabe quem é? Me poupe, né

Unknown disse...

Se for o Brett Partridge, vai ser a melhor storyline de serial killer ever.

Anônimo disse...

Pessoal Gosto muito da Serie e acho muito inteligente, porem quando Quando foi revelada que jane ja tinha dado a mão ao Red john na mesma hora lembrei da questão dele ter ouvido a voz do Red John algumas vezes, e depois dessa lista final então... como ele pode não saber desses 7 quem é red john infelizmente é sim uma falha. Estou torcendo para que no "final" seja excelente o desfecho para minizar os pesares....

Anônimo disse...

Falha!!? Ja tenho ouvido essa "falha" por aí; vocês não acham que é estúpido pensarem que o Red John falou com a VOZ NORMAL DELE?! Gente, aquilo era distorcido!!! Senão, óbvio que o Jane já teria descoberto! daaa

Anônimo disse...

tao falando tanto que , jane ja ouviu a voz dele , se tu sabe isso viu o episodio , se viu o episodio escultou a voz , E PORQUE PORRA VOCE'S NAO SABE QUEM É , E O JANE TENQUE SABER O.O ? se liga e para de ser troxa se o redjhon mostrasse a voz original antes de ele falar ja ia saber quem é , tenque ter 1 climinha de suspense xD

Anônimo disse...

é óbvio que o red john mudou a voz gente. Ele não é burro a este ponto.

Anônimo disse...

Meu! Jane não é red john, pois ja ficou cara a cara com ele na segunda temporada. Todos da quela lista ja comprimentaram o jane!
Se o red john falasse com sua voz normal, eu ja teria descoberto quem era na 2 temporada! Pensem pessoal!

Unknown disse...

se reparamos nos suspeitos, todos tem uma ligaçao entre si, e todos em agm momento da serie apresentaram um comportamento suspeito, realmente muito dificil saber qual o assasino red john, mais analisando todos os episodios e os suspeitos eu tenho quase certeza q jah sei quem eh o red john, eu nao irei divulgar aqui porque eu teria de explicar todas as pistas q me levaram a esse nome, e demoraria muito tempo digitando e eu tb qro q vcs continuem curiosos, mais logo na 6 temporada sera divulgado entaum boa espera a todos!

Anônimo disse...

tô mega anciosa p saber! :c

Unknown disse...

esse episodio dessa semana deixou bem claro o que eu pensava, ha uma ligaçao entre os suspeitos, e os dois que morreram ate agora eu tinha certeza de que nao eram o red john, essa tal organizaçao com a senha tiger-tiger é a chave para a descoberta do red john, eu tenho em mente o desenrolar dessa histori, se eu estiver certo mesmo, concerteza muitos irao se impressionar com quem é o red john, assistam, mesmo legendado vale a pena, a 6 temporada ta muito boa!

Anônimo disse...

llkkkkkj jhiuiiu iioo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que grande história de The Mentalist, eu tenho visto ultimamente e me cativou. Eu só queria série com temas semelhantes e encontrei-me com um número O Hipnotizador e dirigido por Alex Gabassi , eles recomendam um monte, é muito divertido.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t